Harmonize e potencialize
seus procedimentos com
dermocosméticos
Anna Pegova Paris
HOF &

ANNA PEGOVA

PARIS

Anna Pegova era uma mulher realmente muito à frente de seu tempo! Abriu seu primeiro instituto em 1947 em Paris, na prestigiada Av. Matignon, lançando seu conceito de beleza para o mundo e tornando-se uma das principais precursoras da cosmetologia moderna. Ela, com incansáveis pesquisas, tecnologias pioneiras e a excelente qualidade de seus tratamentos estéticos, logo tornou-se famosa e difundiu sua marca para um número cada vez maior de pessoas, entre elas as maiores personalidades da sociedade, da realeza e do mundo artístico europeu da época. Madame Pegova sempre acreditou que dermocosméticos de ponta para uso home care, associados a tratamentos estéticos de alto padrão, geram melhores resultados. E, há 45 anos, toda essa expertise dessa grande mulher chegou ao Brasil. Hoje, nossa marca que leva o nome dela, tem inúmeras lojas e institutos pelo país, mantendo o mesmo conceito tecnológico, inovador e profissional criado por Anna e com nossas pesquisas ainda concentradas em Paris.

A linha de dermocosméticos Anna Pegova Paris é completa, com opções para todos os tipos de pele e necessidades de seus pacientes. Com a indicação e uso corretos, os resultados dos procedimentos realizados em seu consultório, serão potencializados. Uma excelente maneira de fidelização.

CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS DE INDICAÇÕES PARA USO HOME CARE:

O tratamento consiste na aplicação de doses injetadas de toxina botulínica nas rugas, e como resultado ocorre a interrupção da liberação de acetilcolina* gerando a suspensão do impulso na musculatura facial que reduz a contração da região e consequentemente minimiza a profundidade dessas rugas.

*A acetilcolina é uma molécula neurotransmissora que atua no impulso nervoso entre os neurônios e as células musculares.

A aplicação do ácido hialurônico*, substância reabsorvível e biocompatível, na pele mantém o volume de uma determinada área e preenche as rugas, assim como redefine o contorno facial. Portanto, suas principais ações são de preenchimento e reforço da hidratação cutânea.

*O ácido hialurônico é um componente também presente no organismo, conhecido como glicosaminoglicano (GAG), responsável pela manutenção hídrica e essencial para a matriz extracelular.

Compostos injetáveis por meio de cânulas finas, biocompatíveis com a pele, formulados a base de ácido polilático (PLLA), hidroxiapatita de cálcio ou policaprolactona que causam reação inflamatória na derme e, consequentemente, sintetizam a produção de um novo colágeno. Também podem ter uma ação preenchedora de acordo com a concentração aplicada.

A introdução dos fios de sustentação é uma técnica minimamente invasiva na qual fios de PDO (polidioxanona) ou ácido polilático são injetados na pele, com o auxílio de uma pequena cânula, promovendo um lifting facial. Os fios são menos reativos porque possuem melhor compatibilidade e absorção no organismo que automaticamente degrada o componente por hidrólise, substituindo-o por um novo colágeno ao mesmo tempo que promove sustentação do tecido.

• Biofotomodulação | Fototerapia
• Jato de plasma
• Laser de CO2
• Mesoterapia em contorno facial
• Microagulhamento

• Ozonioterapia
• Peeling químico com ácido retinóico
• PRP | PRF
• Skinbooster®

Aprenda com a expertise
dos mais de 70 anos
de experiência
quer ser um
EXPERT EM PELE
E COSMETOLOGIA
e ainda ganhar
com isso?
SAIBA MAIS

LEVE TODO ESSE DIFERENCIAL DA
PARCERIA E AUMENTE O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, posso ajudar?